[Ubuntu-BR] Chrome - Módulo Segurança do BB

Ávila . genin100 em gmail.com
Domingo Janeiro 8 12:43:12 UTC 2012

Isso no caso do Linux neh.... Porque para quem usa o Windows o acesso é
normal no Chrome.
O interessante é que até pouco tempo atrás eu acessava normalmente. Quando
tava no Ubuntu 32bits 11.10.
Agora estou usando o Kubuntu 64bits e não consigo acesso pelo Chrome.
Ainda tenho o ubunto no meu HD vou testar se consigo acesso ainda por ele.

--
Ávila
(31)9325-6871