[Ubuntu-BR] Problema com AMD HD6850

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Janeiro 8 00:12:55 UTC 2012

Problema foi 'resolvido'. Eu fiz uma instalação do zero do Ubuntu e mesmo
assim não foi reconhecido na instalação. Parti pro Debian, mesmo problema.
Hoje instalei o Fedora 16 e reconheceu perfeitamente minha placa, estou com
o driver rodando certinho, renderizações consumindo bem a placa, tudo
funcionando muito bem. Então por enquanto estou utilizando o Fedora, até
achar uma solução para Debian/Ubuntu