[Ubuntu-BR] Várias distros num HD

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Janeiro 7 20:20:50 UTC 2012

2012/1/7 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

    Ôlas Xará e demais participantes.

> Como o pessoal já falou, é possível, mas você corre o risco de bagunçar as
> configurações das distros [...]

    Aqui tenho o seguinte:

/dev/sda1 raiz (/) aqui tenho o Kubuntu
/dev/sda2 /home
/dev/sda3 swap
/dev/sda4 meu outro raiz (/) com o Ubuntu ou qualquer outra distro que
queira testar.

    Na instalação do segundo *nix, no meu o Ubuntu, no particionamento
escolhi manualmente o sda4 e todo o sistema foi instalado por lá,
incluindo /home. No Grub ficou algo escrito como "Ubuntu em sad1" e o
segudo *nix "Ubuntu em sda4". Concluindo, aqui não tenho qualquer
problema.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org