[Ubuntu-BR] VirtualBox direto da oracle

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Sábado Janeiro 7 19:37:14 UTC 2012

Amigo,

Posso estar enganado, mas se instala ".DEB" com o dpkg -i
/caminho/para/o.deb como root ou usando o sudo na frente do dpkg.
Em alguns casos dando o duplo clique no gerenciador de
arquivos(nautilus) abre automaticamente a central de programas do ubuntu.
Acredito que esteja instalando da forma errada, ou o .deb que baixou
está corrompido.

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com) e site
(http://correiatec.com.br)