[Ubuntu-BR] alterar arquivo

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Janeiro 7 14:34:00 UTC 2012

Se é o caso, o mesmo, na minha opinião, é o velho ssh. Abrir o /etc
publicamente via outro método de autenticação é muito arriscado.

É muito simples abrir uma sessão ssh pelo nautilus, editar os arquivos no
gedit, e deixar o diretório salvo nos favoritos do nautilus. E não envolve
o risco nem o trabalho de manter o apache cuidando disso.

Humberto Fraga