[Ubuntu-BR] Mensagem de erro Falha ao montar staci

Marta Vuelma marta.vuelma em gmail.com
Sábado Janeiro 7 13:08:40 UTC 2012

Bom dia, Jean.

Este erro normalmente está relacionado à pontos de montagem adicionados ao
fstab que não estão conseguindo ser montados corretamente na inicialização.
Você adicionou alguma coisa lá? (Talvez na tentativa de montar sua partição
Windows...)
Espero ter ajudado.

Um abraço.

--
*Marta Vuelma*
Senior Level Linux Professional (LPIC-3 Core)