[Ubuntu-BR] alterar arquivo

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sábado Janeiro 7 10:38:16 UTC 2012

Isso que você quer vai depender muito mais do tipo de arquivo a ser
editado, para fazer (ou usar, se já existir)  classe php que implemente a
edição desse tipo de arquivo.

E também há que se pensar em edição simultânea. Talvez o melhor seja um
csv, como git ou mercurial. Vai depender de treinar as pessoas, mas é a
forma mais segura.

Mas o mais importante você não disse: qual é o tipo de arquivo?

Humberto Fraga