[Ubuntu-BR] Mensagem de erro Falha ao montar staci

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Sábado Janeiro 7 08:01:59 UTC 2012

Bom dia pessoal.
Já pedi ajuda sobre como fazer para poder salvar e alterar arquivos e
pastas na partição do Windows e infelizmente nenhuma das soluções
apresentadas funcionou em meu notebook. Mas agora o meu problema é outro,
toda vez que eu ligo o notebook, ele começa a carregar o Ubuntu 11.10, até
um certo ponto quando aparece esta mensagem de erro:

"Ocorreu um erro enquanto montava static
Pressione S para pular a montagem ou M para recuperação manual."

Se eu não pressionar o S a inicialização fica parada neste ponto, e eu
quero saber como corrigir este erro, para que não aparece mais esta
mensagem e o sistema inicialize normalmente.

Atenciosamente
Jean César Vasconcelos