[Ubuntu-BR] Conexão Wireless

Marcos Luis Mori gigio0107 em gmail.com
Sexta Janeiro 6 00:03:51 UTC 2012

Pessoal,

Eu me lembro de alguns comentários a respeito de um problema conexão
wireless mas parece que não havia sido resolvido.

Eu tenho um desktop com dual boot windows vista premium e ubuntu
11.10.  Ambas sempre se conectaram na rede wireless sem problema.
Depois de uma experiencia em instalar o kubuntu e falhar na primeira
configuração de conexão wireless no espaço kde, não consigo mais
conectar o ubuntu unity mais em minha rede.  Já desinstalei o kubuntu,
mas ainda assim não consigo mais conectar, sendo que no windows
conecto normal.  Alguém tem alguma dica?

Abraços,

Marcos