[Ubuntu-BR] Organização

Quinta Janeiro 5 19:51:06 UTC 2012

Em 3 de janeiro de 2012 20:06, Paulo Correia <psctec em hotmail.com> escreveu:

> Amigos,
>
> Achei uma forma de solicitar o nome quando for gerar o PDF.

E ainda posso selecionar em que pasta que quero salvá-lo.
> Neste link http://ubuntuforums.org/**showthread.php?t=893968<http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=893968>está um script e algumas modificações a serem feitas, requer apenas o
> zenity instalado.
> Espero que possa ajudar alguém,

A caixa de diálogo de impressão do gnome já mostra a opção de salvar como
arquivo (pdf ou ps), e te permite salvar em qualquer lugar e mudar o nome.
Funfa em qualquer aplicação gnome, incluindo o firefox e o libreoffice que
possuem integração.
Isso já foi falado anteriormente por mim, Sr. Usiel Amaral, Sr. Humberto
Fraga, Sr. João Santanta. Cê leu os posts?

--
André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil

http://odf-converter.sourceforge.net/index.html<http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp>