[Ubuntu-BR] Ubuntu e Sigtap.

Informática HUT cpd em hutaubate.com.br
Quarta Janeiro 4 17:55:00 UTC 2012

Boa tarde a todos,

         Estou testando a versão linux do programa sigtap. É um programa
do Datasus feito em java para consulta de procedimentos hospitalares e
CID. Realizei a instalação do programa sem muitos problemas (sudo java
-jar sigtap-setup-1.2.0909141204.jar) e foi instalado na pasta
/opt/sigtap . A única coisa que que falta é executá-lo de uma maneira
mais simples do que ir até a pasta /opt/sigtap/ e clicar no sigtap.sh
(via nautilus). Acho que o melhor a se fazer é criar um atalho na barra
lateral. Uso Ubuntu 11.10 64bits com unity.

Agradeço a ajuda.

--
Leandro M. Pereira
Informática HUT