[Ubuntu-BR] Interface nao carrega corretamente

Murilo Cruz murilolcruz em gmail.com
Quarta Janeiro 4 12:49:00 UTC 2012

Fiquei sabendo disso agora mesmo (nesse link
http://askubuntu.com/questions/4662/where-is-the-x-org-config-file-how-do-i-configure-x-there),
o xorg.conf virou uma pasta (/usr/share/X11/xorg.conf.d), onde você coloca
arquivos de configuração separados para o que você quer. Ainda precisaria
procurar no google qual a sintaxe pra configurar as coisas.

Por enquanto achei um link em alemão: http://wiki.ubuntuusers.de/xorg.conf.d