[Ubuntu-BR] Organização

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quarta Janeiro 4 04:16:38 UTC 2012

Tem esses:

http://wiki.alfresco.com/wiki/Download_Community_Edition
http://www.vidalinux.com.br/archives/285
http://www.agorum.com/homepage/english/product-overview-of-open-source-dms-ecm.html
http://www.bonitasoft.com/

agorum-core
http://www.agorum.com/homepage/english/features-of-agorum-core-dms-ecm.html

O interessante é você montar um NAS com FreeNAS, por exemplo e usar as
soluções para sincronizar e ter GED.

@firebitsbr