[Ubuntu-BR] Problema no Ubuntu 11.10 com o Gnome3

Terça Janeiro 3 15:50:56 UTC 2012

Em 3 de janeiro de 2012 08:22, Anderson Unsonst
<andersonunsonst em gmail.com>escreveu:

> eu acho que gnome3 e ubuntu ainda não são 'bons' amigos, é melhor
> esperar a própria Canonical liberar alguma coisa, particularmente o
> kde está me agradando muito, mas procure as distros oficiais para
> evitar esses problemas.

Olha, sem querer criar flames, mas uso o Ubuntu 11.10 com o gnome-shell e
não tenho tido problemas. Inclusive uso algumas extensões.
Antes, usava o Ubuntu 11.10 com o KDE e também não tive problemas, aliás,
podes ver no histórico da lista, cheguei a sugerir fortemente o uso do KDE
no lugar do Unity. Só não me dei bem com o Unity mesmo. Creio que as
"instabilidades" sejam muito mais do hardware e módulos que estão a ser
usados do que do Linux propriamente falando.

Notebook Sony Vaio VPCF13, com placa nvidia (simples).

Abraços

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370