[Ubuntu-BR] Organização

Segunda Janeiro 2 12:30:17 UTC 2012

Mantenho também todos os meus comprovantes numa pasta. Meu esquema de nome
é pagamento_aaaamm.jpg

Então fica:
celpe_201112.jpg
compesa_201112.jpg
aluguel_201112.jpg
vivo_201111.jpg

And so on. Prefiro salvar em jpg porque, se precisar imprimir, uso
programas para imprimir vários comprovantes em poucas páginas, se
necessário.