[Ubuntu-BR] Organização

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Janeiro 2 12:05:17 UTC 2012

Paulo, eu também guardo meus comprovantes de pagamento em PDF e os
organizo todos em uma pasta... exemplo:
-> "comprovantes_e_nf" (pasta)
         ano2011 (pasta)
             telefones (pasta)
                 v_2011-11gvt.pdf (arquivo)
                 v_2011-12gvt.pdf (arquivo)
                 v_2011-11claro.pdf (arquivo)
                 v_2011-12claro.pdf (arquivo)

ao imprimir...
-> seleciono a impressora "Imprimir para arquivo"
-> escolho o formato "PDF"
-> coloco nome do arquivo
-> escolho a pasta (uma das citadas acima)

e pronto, o comprovante já é salvo na pasta adequada.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice