[Ubuntu-BR] Cairo-Dock no ubuntu 8.04

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Fevereiro 28 11:42:40 UTC 2012

Zandre, vc deve ter uma razão especial pra não usar outra versão, sugiro
rever esse motivo, pois chega um tempo que não é possível mais obter
recursos e drives, aplicativos.... para versões descontinuadas de
qualquer S. O.

...para o caso de hardware antigo, devemos nos contentar em usar versões
com menos recursos visuais.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral