[Ubuntu-BR] Gravador de áudio

Murilo Cruz murilolcruz em gmail.com
Segunda Fevereiro 27 19:16:20 UTC 2012

Bom, pelo que eu entendi, o audacity está com algum problema ao lidar com a
biblioteca do gtk... Na hora de renderizar o panel com as faixas de
frequência. Se fosse possível esconder esse panel, talvez não dê problema.

Eu pensei em um possível problema com esse panel, mas eu não faço idéia de
como está a implementação: Como suas gravações são de longa duração, será
que o bitmap que "rola" no panel conforme o som vai sendo gravado, não
estoura o limite máximo de posição (variáveis int, x e y)?

Enfim, se for isso mesmo, tem que conversar com uns developers, ou em algum
fórum do audacity mesmo.....