[Ubuntu-BR] Fones com botão em notes HP

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 19:58:17 UTC 2012

Não. Eu testei com o xev e o botão não gera uma interrupção normal de
teclado, logo não é mapeada nos atalhos. Seria necessário fazer algo
baixo nível pelo ALSA para talvez tornar em algum tipo de interrupção
especial ou mesmo ligar com as interrupções de teclado para poder ser
reconhecido pelos aplicativos.