[Ubuntu-BR] Montagem automática de partições

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 14:23:44 UTC 2012

Luciano, o arquivo fstab que você enviou está quase correto, bem perto
disso, na verdade.

A questão é que ele inclui um erro muito comum entre quem começa a aprender
a editá-lo: ele tem a palavra "mount" no começo das linhas que você
adicionou. Basta remover essa palavra e estará tudo certo. A questão dos
espaços não é tão impactante assim, esse "espaço não separável" deve ser a
tabulação (tecla tab).

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com