[Ubuntu-BR] Montagem automática de partições

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 12:52:15 UTC 2012

Luciano,

Você trocou dois comandos (user e rw - que devem ser separados por vírgula)
por um comando (userrw) inexistente. Aí está a razão do novo travamento.

Quanto ao script fica para outra ocasião.

Carlos