[Ubuntu-BR] Fwd: Ajuda no hadware do meu pc

Márcio H. Parreiras mhp em mhp.eti.br
Sábado Fevereiro 25 10:47:26 UTC 2012

Olá Brenno,

Instrua o seu amigo para assinar a lista, assim fica mais fácil para o
pessoal ajudar.

Att,

Em 24 de fevereiro de 2012 22:59, Brenno Emanuel
<emanuel.breno em gmail.com> escreveu:
> Olá time,
>
> Acabo de receber esse email. Espero que alguém o ajude.
>
> Cordialmente
> Brenno Emanuel

> De: leonidasemail em gmail.com <leonidasemail em gmail.com>
> Data: 24 de fevereiro de 2012 21:14
> Assunto: Ajuda no hadware do meu pc
> Para: Brenno Emanuel <emanuel.breno em gmail.com>
>

> ola meu nome é leonidas sou um usuario ubuntu a cerca de 2 anos,so que
> agora tive de mudar de OS por causa de uma imcompatibilidade de placa de
> rede wi fi,gostaria que quem poder enviar o pedido para que seja
> [...]

    Márcio H. Parreiras

    GNU/Linux Professional

    +55(31)9632-0320

    Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"Faça a mudança / Make the move: http://makethemove.net/"

Este e-mail pode conter anexos em formato Open Document (ABNT ISO/IEC
26300:2006). Para visualizá-los,  baixe gratuitamente a suíte
LibreOffice em: http://pt-br.libreoffice.org/

Leia: http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

This email may contain attachments in Open Document format (ABNT
ISO/IEC 26300:2006). To view them, download for free the LibreOffice
suite at: http://www.libreoffice.org/

Read: http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html

.