[Ubuntu-BR] Qual o "impacto" em usar Qt no Ubuntu 12.04?

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 00:56:42 UTC 2012

Livros gratuitos (em pdf) estão disponíveis aqui:
http://www.informit.com/promotions/promotion.aspx?promo=135563

Um amigo da lista php compartilhou hoje.
*Coincidência ou não, entre eles: C++ GUI Programming with Qt 3 in
PDF<http://www.informit.com/content/images/0131240722/downloads/blanchette_book.pdf>
*

Os preços são das versões impressas, o pdf é grátis.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*