[Ubuntu-BR] Qual o "impacto" em usar Qt no Ubuntu 12.04?

Murilo Cruz murilolcruz em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 16:44:38 UTC 2012

2012/2/24 Marcos Barbosa <marcosestevesbarbosa em gmail.com>

> Sim. Cada biblioteca é carregada uma vez. Essa é justamente a beleza
> da biblioteca compartilhada. Se carrega uma vez e se usa várias. É bom
> tanto para o consumo de memória em certo aspecto quanto consumo em
> disco.

Então, se alguém tem ao menos 1 aplicação com qt executando, não há
problemas em ter que executar mais uma aplicação com qt... E hoje em dia
ele está tão popular, que eu acho difícil não ter ele carregado