[Ubuntu-BR] Como posso abrir arquivos spdf no ubuntu?

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 22:47:24 UTC 2012

On 23-02-2012 20:23, Marcos Barbosa wrote:
> Nome e extensão do arquivo do instalador, URL onde tu baixou o
> instalador, tudo ajuda para achar a versão para Linux (que existe).

Olá Marcos,

Eu olhei na página de download de software da Oracle:

http://bit.ly/xuj9Q0

mas tenho quase certeza de que instalei o arquivo errado 'Linux
installer' na lista deles, de 1GB, extensão bin.

O arquivo que funcionou no windows foi o OracleIRMDesktop_en.exe (de
12.5MB apenas e não de 164MB como disse antes), mas não encontrei o
análogo para linux.

Acho que estava muito cansado na hora e só fiz besteira.

[]s, Luiz Fernando