[Ubuntu-BR] Recurso no ubuntu semelhante ao snapshot da VirtualBox

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 21:57:40 UTC 2012

Não estou defendendo o Windows, mas a restauração já me ajudou sim. Mas
estou querendo dizer de um software que possa voltar a um "estado
anterior". Por exemplo com o Steady Shot eu podia instalar um programa ou
mesmo um driver e se desse problema era só reiniciar o PC que voltava como
estava antes, o mesmo se um vírus arruinasse o sistema. É só uma questão de
praticidade. Mas como eu já disse, no linux não tem vírus, então o
principal problema é esse de instalar/atualizar pacotes que as vezes dá
problema, hoje mesmo tinha uma pessoa no canal #ubuntu-br relatando um
problema assim.