[Ubuntu-BR] Problemas com placa de video

Quinta Fevereiro 23 09:45:32 UTC 2012

Bom dia,

Imagem amarelada? Certificou-se de que o problema não é de hardware? Sugiro
que teste esse monitor em outro dispositivo de vídeo, de outro notebook ou
de um desktop, para ver se não é o monitor que está com problema, ou o cabo
dele. Assim agente elimina esse problema e parte para outras coisas.

Abraços