[Ubuntu-BR] Protetor de Telas no Unity

soltec em br.inter.net soltec em br.inter.net
Quarta Fevereiro 22 12:13:24 UTC 2012

Prezado Sidney

Obrigado pela sugestão. Vou guardá-la para testar no futuro. Por
enquanto, como instalei recentemente o 11.10 e ainda estou me
acostumando com ele, não quero já introduzir procedimentos ainda não
testado pela turma daqui e que possam trazer efeitos colaterais imprevistos.

Um abraço
Mário Vianna