[Ubuntu-BR] Como Faço Meu QCad Abrir os .dxf?

soltec em br.inter.net soltec em br.inter.net
Quarta Fevereiro 22 11:56:57 UTC 2012

Prezado Usiel

Pois é, mas, como digo na minha mensagem, ele só oferece o QCad da
comunidade. Não aparece aquela opção que existia no 11.10 de "Procurar",
que nos deixava navegar pelo HD e escolher o QCad que unzipei aqui, ou
qualquer outro programa existente no HD.

Abraços
Mário Vianna