[Ubuntu-BR] Problemas com placa de video

Ednilson Geraldo Rossi ednilsonrossi em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 21 23:29:39 UTC 2012

Saudações a todos,

Preciso da ajuda da comunidade mais uma vez.

Estou rodando o 11.10 em um note DELL Inspiron, tudo perfeito até o
momento, a não ser pelo detalhe que a saída VGA apresenta a imagem
amarelada.

Estou usando o drive proprietário da ATI -> "ATI/AMD FGLRX", porém existe
outra opção de drive que aparece da seguinte forma: "Drive gráfico
proprietário FGLRX ATI/AMD (Atualizações pós instalação)" só que não
consigo instalá-lo, apresenta sempre falha na instalação.

Prezados, alguma sugestão do que posso fazer?

Desde já agradeço a todos.