[Ubuntu-BR] LTS 12.04

nethell nethell em logbin.net
Segunda Fevereiro 20 17:36:31 UTC 2012

On Mon, 20 Feb 2012 12:13:12 -0200
Luiz Fernando C Camargo <lfcamar em gmail.com> wrote:

> A respeito da 12.04, vocês já ouviram falar do HUD?
> http://www.markshuttleworth.com/archives/939
> Abraços,
> Luiz Fernando

Luiz,
Embora eu não tenha tido tempo para ler muito a respeito, o HUD é exatamente o que citei no novo conceito de menus: digitar uma aplicação para ter acesso a ela em vez de ficar procurando-a em um menu de cascata, por exemplo.
Não testei com "determinadas" aplicações mais específicas, mas com as genéricas como uma calculadora, por exemplo, torna o acesso mais rápido.
Abração :)

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632