[Ubuntu-BR] Sincronização de notebook e desktop

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Fevereiro 17 13:28:53 UTC 2012

Oi Fabiano,
     eu uso o Ubuntu One compartilhando arquivos entre ubuntu 11.10 e
celular Android, funciona muito bem e abro no celular arquivos
libreoffice, .eml (e-mail), entre outros.
--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice