[Ubuntu-BR] [OT] Indicação de armazenamento

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Fevereiro 16 17:57:11 UTC 2012

Eu trabalho com netrevenda.com e encontrei outro com bons preços:
http://www.brasilwebhost.com.br

Eu trabalho com conta de revenda de hospedagem, mas talvez tenham planos
pra depósito de arquivos.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral