[Ubuntu-BR] [OT] Indicação de armazenamento

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 14:30:51 UTC 2012

Eu tive uma idéia aqui.

Você pode contratar um VPS como Linode:
http://www.linode.com/?gclid=CO7_5vbZoq4CFU5e7AodFw347w

Instalar um Ubuntu lá e fazer o deployment SparkleShare

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/SparkleShare-Uma-alternativa-livre-do-Dropbox

Ai é você que vai monitorar todo o processo e terá a disposição todo o
gerenciamento da ferramenta.

Você pode criar 3 VMs no seu computador (local ou na sua empresa), 1 para
SparkleShare, 1 Win e 1 ubuntu e simular antes, enviando arquivos.

Se tudo der certo, contrate o serviço.

Só foi uma idéia.

@firebitsbr