[Ubuntu-BR] Modificar o posicionamento dos botões Avançar-Voltar no Ubuntu 11.10

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Fevereiro 15 09:51:59 UTC 2012

> Tb procuro não usar o "Responder a todos" ou direto para o
> remetente... pois a lista é 1 banco de dados
Eu sempre respondo para todos; acredite existem pessoas que sempre
 respondem para todos.
--
Vcs já perceberam a diferença de "responder" com "responder a todos"?

Ao menos no thunderbird é assim:
1. Responder: a resposta vai para a lista (ubuntu-br em lists.ubuntu.com).
2. Responder a todos: a resposta vai para a lista
(ubuntu-br em lists.ubuntu.com) e uma cópia é enviada também para o
remetente da mensagem (fulano em dominio.com.br), ou seja, apenas um
destinatário à mais do que na opção "responder".

ou seja, na opção 1, sua mensagem é enviada pra um destinatário e na
opção 2, são dois destinatários, não tem muita diferença.

Caso queiram prosseguir com essa discussão, vamos abrir novo tópico.

--
www.usis.com.br
Usiel Amaral (62)9253-1787