[Ubuntu-BR] Modificar o posicionamento dos botões Avançar-Voltar no Ubuntu 11.10

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Terça Fevereiro 14 21:56:02 UTC 2012

    Redesenhado, *Nautilus* 3.4 poderá chegar ao Ubuntu 12.04
    <http://www.ubuntubrsc.com/redesenhado-nautilus-3-4-podera-chegar-ubuntu-12-04.html>

Me referi e imagem dessa materia...