[Ubuntu-BR] Modificar o posicionamento dos botões Avançar-Voltar no Ubuntu 11.10

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Fevereiro 14 19:25:12 UTC 2012

Em 14 de fevereiro de 2012 16:15, Celio Silva
<celiosidneisilva em gmail.com>escreveu:

> Pessoal, segui o seguinte tutorial mas não deu certo...
>
> http://www.techtudo.com.br/**dicas-e-tutoriais/noticia/**
> 2012/01/como-modificar-o-**posicionamento-dos-botoes-**
> avancarvoltar-no-ubuntu-1110.**html<http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-modificar-o-posicionamento-dos-botoes-avancarvoltar-no-ubuntu-1110.html>
>
> Sugestões?
>
> Desde já agradeço...

Primeira coisa: enviando para mais de uma lista, você vai só se confundir
com as respostas.

Segundo, discordo fortemente com "um dos comandos mais utilizados durante a
navegação". A forma padrão de exibição do nautilus permite você voltar para
qualquer diretório na hierarquia clicando diretamente sobre o nome dele,
sem precisar voltar de um por um. Acho muito mais prático.

Mas como gosto é uma coisa pessoal, e tem gente que gosta do mais
complicado (meus irmãos, por exemplo), te ajudo. Você sabe o que estes
comandos fazem? Eles adicionam um novo canal de software (um PPA) à sua
lista de canais. Ele vai fornecer versões diferentes de alguns softwares
instalados (no caso, você quer uma versão diferente do nautilus, mas pode
ser que ele tenha outros softwares, e vale a pena estar ciente disso).

O que você tem que fazer é adicionar o canal, atualizar a sua lista de
canais, e então atualizar os pacotes. No caso, o terceiro comando do
passo-a-passo seria "sudo apt-get upgrade".

Boa sorte.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com