[Ubuntu-BR] Duvida iso's Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Fevereiro 14 17:28:56 UTC 2012

Sim, concordo com o que disse e colou, apenas repassei a antiga
"desculpa" da Canonical para não distribuir o DVD por padrão.
Eu acredito que daqui para frente será maior que 700 MB mas sempre menor
de 1 GB também.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática