[Ubuntu-BR] Duvida iso's Ubuntu

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Fevereiro 14 15:01:02 UTC 2012

Isto foi discutido durante o último UDS e provavelmente a imagem passará
do tamanho suportado em um CD. No entanto, devemos lembrar que o Ubuntu
não é usado só no Brasil, Estados Unidos e países com um bom
desenvolvimento, existem países onde não é tão comum quanto aqui os
computadores terem drives de DVD e o Ubuntu é para eles também.
Esta questão do tamanho da imagem foi discutido no Opencast #5 [1].

[1]
http://www.ubuntero.com.br/2011/12/opencast-episodio-5-ubuntu-11-04-11-10-e-o-que-esperar-do-12-04/