[Ubuntu-BR] 2 monitores - não entendo os desenvolvedores

Segunda Fevereiro 13 20:11:15 UTC 2012

Boa tarde galera,

Alguém já tentou usar o XFCE com 2 monitores? Neste quesito multimonitor,
ele é muito melhor....

Eu utilizava ele, quando ainda rodava com o Xinerama, pois eram 2 monitores
e 2 placas de vídeo. Fiz um esforço e comprei um adaptador DVI-VGA e agora
estou com 2 monitores numa placa só. Atualmente tou com o Mint12 e
gnome-shell rodando. Tem algumas coisas que sinto falta do XFCE, e outras
que nele não tinha. Inclusive bateu até saudades agora dele rsrsrsrs...

O bom do XFCE é que você pode manter barras de ferramentas, menus, ícones e
outras coisas mais, cada monitor com sua configuração. Sendo que uma delas
é para abrir programas no monitor X, e também tem uma que diz para abrir
programas no monitor que o cursor estiver posicionado.

Abraços