[Ubuntu-BR] 2 monitores - não entendo os desenvolvedores

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Fevereiro 13 12:57:31 UTC 2012

Humberto, isso não é uma regra, às vezes a janela abre na tela onde o
mouse não está e o unity fica mostrando as msg de avisos no segundo
monitor, por isso eu prefiro o gnome-shell, pois as msg de avisos
aparecem somente no primeiro monitor.

Pra o meu uso, o pior de tudo é o fato de ao abrir um aplicativo a
janela aparecer primeiro no data-show e não na tela do meu notebook;
isso nunca deveria acontecer.

Exemplificando: estou mostrando algo à um grupo de pessoas e desejo
procurar algo no meu computador ou na internet, sem que o auditório
saiba o que e onde estou procurando, somente depois de eu encontrar o
que procuro desejo passá-lo pra outra tela (data-show). Isso somente é
possível se o segundo monitor estiver configurado à direita do monitor
principal (notebook).

www.usis.com.br
Usiel Amaral (62)9253-1787