[Ubuntu-BR] [OT] Canonical não vai mais financiar Kubuntu

Segunda Fevereiro 13 11:34:44 UTC 2012

Olá João

Se é verdade que o KUbuntu não vai acabar assim, também é verdade que a
notícia é um golpe, pois será menos gente paga a cuidar do KDE e sua
localização na distro.

Por outro lado, abre o caminho para que a comunidade se organize fora do
âmbito da canonical. Mas sei que isso é difícil.

Olhando ainda um terceiro ponto, é impressão minha ou o KDE tem perdido
base de utilizadores? Não falo somente do Ubuntu, mas no geral. Essa
percepção minha está equivocada?

Abraços

Em 12 de fevereiro de 2012 22:17, João Santana