[Ubuntu-BR] [OT] Canonical não vai mais financiar Kubuntu

Segunda Fevereiro 13 11:32:10 UTC 2012

Roberval,

Desculpe-me a maneira, mas não tinha a intenção de ser grosseiro ou irônico
para contigo.
Se observares as questões que costumo responder aqui na lista, ou as
discussões em que participo, verás que raramente sou irônico. Às vezes até
rude, como pareceu agora.

Mas apenas fui direto sobre as questões que você mesmo levantou.

O problema é que a escrita não tem a ênfase que temos quando falamos e pode
ter parecido talvez injurioso para contigo. A isso desculpe-me.

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370

http://www.broffice.org).