[Ubuntu-BR] [OT] Canonical não vai mais financiar Kubuntu

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Domingo Fevereiro 12 00:31:35 UTC 2012

Entrei agora no assunto... confeço que não li sobre o assunto a fundo ainda
"da thread", mas se isso for verdade,
também confeço que vou começar a repensar até mesmo meus servidores linux,
pois ta feia a coisa... (radical não? rsrsrs)
Eu era assiduo no conectiva, que acabou com a compra pela mandrake, ficou
pessima...
Tentei o kurumin... vou dizer, era a melhor de todas e ainda hoje a mais
baixada no superdownloads mesmo na sua versão 7... que se não me falha a
memoria, ja fazem mais de 2 anos.
Tentei o Fedora... mas meu, como tem bug... é uma versão puramente
experimental da redhat.
Tentei o Suse Linux, mas não sei porque, não passa na garganta... já tentei
várias vezes...
O Mandrake agora Mandriva ou sei lá mais qual... é muito cheio de firula...
Já a um bom tempo uso o Kubuntu, e acho muito boa... já instalei pra varias
pessoas... agora vem essa :(
Olha, to tendo que dar o braço a torcer para aqueles que falavam mal das
muitas "versões" do linux.
Já que vou ter que ficar instalando pacotes por conta, é melhor mudar para o
Debian direto, não é possível que ela venha a acabar, rsrsrs
Mas tomara que alguém assuma o Kubuntu e ela não acabe... pois só que usa
sabe bem que está melhor que o próprio ubuntu (com unity ou gnome3)

Marcelo Silva