[Ubuntu-BR] [ubuntubrasil] Login Múltiplo via Desktop Remoto

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Terça Fevereiro 7 21:15:57 UTC 2012

Oi

Eu posso estar sendo propretário demais, mas uma solução é instalar um
servidor NX e acessar remotamente o desktop com o cliente NX. Se
consegue um efeito impressionante para o usuário final já que o acesso
é através de um cliente gráfico e não acessar pelo console um ssh e
depois abrir o X em cima. E acredito até que seja mais rápido.