[Ubuntu-BR] as formulas do calc-libroffice em portugues

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 16:08:37 UTC 2012

Realmente parece ser um bug.

Antes, tinhamos que setar uma variavel de ambiente chamada
OOO_CALC_USE_ENGLISH_FORMULAS :
http://wiki.services.openoffice.org/wiki/Environment_Variables

para usar os nome das funcoes em inglês(SUM=), pois o padrão era
portugues (SOMA=)
Mas olhei o libreoffice agora e ele tem uma opção grafica para
habilitar isso em Ferramentas->Opcoes->Calc->Formulas->Utilizar nome
de funcoes em inglês. Mas me parece que essa opção não tem qualquer
efeito quando ligado ou desligado.

Abra um bugticket (se já não existir) para isso na página de bugs do Ubuntu.

[]'s