[Ubuntu-BR] Digitalizar imagem do tamanho certo.

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Segunda Fevereiro 6 10:50:05 UTC 2012

Acho que ele se refere aos programas que auto-selecionam a área a ser escaneada.
Porém também não vejo incômodo em selecionar manualmente a área desejada. Apenas tem de lembrar de sempre fazer.
Mas no simple scan eu sinto falta de um modo rascunho que ajude esse processo. Se você tem de escanear uma pequena imagem em 1200dpi, por exemplo, tem de esperar o leitor varrer toda a área e isso é um saco.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu