[Ubuntu-BR] Compartilhamento com windows

cesar cesar em alba.ba.gov.br
Segunda Dezembro 31 21:32:44 UTC 2012

Saudações a todos,

Não sei o que há com meu ubuntu 12.04, uso o mint em dual boot e ele acessa
sem o menor problema. A solução encontrada por mim foi montar as pastas no
/mnt e compartilhar os dados, mas no nautilus não consigo de forma alguma.

Esse é o script:
*/sbin/mount.cifs //10.0.0.1/d /mnt/windows/ -o username=admin,password=
<digite a senha>*

Cesar

Alberto Cesar Dias