[Ubuntu-BR] Apresentação de slides (Off Topic)

manold manold em uol.com.br
Sábado Dezembro 29 21:00:16 UTC 2012

Andre
vou ver se a ignorância desatrela com seu passo a passo. :)
Uso o gome-shell o que, acredito, da na mesma
Seguindo sugestão de um colega da lista já instalei o Devede
e o Photofilm mas vou tentar com o Openshot visto que gostei
muito do seu clip
abraços
manold