[Ubuntu-BR] Compartilhamento com windows

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sábado Dezembro 29 00:20:17 UTC 2012

Apenas um chute, já que nunca trabalhei com Windows 7: Talvez seja preciso
criar algo como um usuário, grupo ou coisa parecida no Windows 7 e fazer o
Ubuntu autenticar nele.

Faz sentido?

Abraços